Testei - Sérum Thérapiste da Kérastase <span style="color: red;">❤</span> - BLOG Menina de Ouro

Testei - Sérum Thérapiste da Kérastase

09:00

Antes de tudo, FELIZ DIA DA MULHER!!! Tenham um ótimo dia!

No final do ano passado a Kérastase lançou uma nova linha de cuidados para os cabelos a Résistence Théraspiste, produtos desenvolvidos para reconstruir os cabelos muito danificados. Essa linha possui quatro produtos: Shampoo, condicionador, mascara e o assunto da postagem e hoje o Sérum Thérapiste, um cuidado regenerador de nova fibra, para comprimentos e pontas muito danificados.

Meu cabelo possui química, sempre que lavo sinto que ele fica um pouco ressecado e com frizz, isso exige um pouco mais de cuidado, na minha rotina de cuidados hidrato toda semana com meus produtinhos preferidos – que mostro para vocês em outro post – desde que ganhei esse sérum, tenho usado antes de secar os fios com o secador e também antes de dormir. 


O Sérum Thérapiste é um leave in que pode ser usado em cabelos secos ou úmidos, ele é composto por uma parte mais consistente – um creme branco – e por uma parte mais fluída – um sérum transparente. Os produtos saem separados da embalagem (existem dois buraquinhos separados na válvula por onde sai cada produto) e devem ser misturados antes de serem aplicados no cabelo. A aplicação deve ser feita do comprimento as pontas, nunca na raiz. O principalmente objetivo é tratar, nutrir e selas as pontas


Eu achei que meu cabelo ficou mais disciplinado, além de hidratado e muito brilhante, percebi também que ele ajudou no processo de secagem com o secador. Para meus cabelos não se acostumarem com ele rapidamente estou intercalado o uso do sérum com outros que tenho aqui em casa.

Acredito que se procurarmos bastante podemos encontrar um sérum que cumpra essas mesmas funções, digo isso porque essa linha da Kérastase é um pouco ou bastante cara, o Sérum Thérapiste está custando 238,00 dilmas no site da VivaStore, não sei se investiria nos outros produtos da linha, já que meu cabelo se dá muito bem com os produtos nacionais que venho utilizando. Para conhecer os outros produtos acesso o site da marca.

É isso meninas, me contém: Vocês fariam esse investimento para cuidar dos seus cabelos? 
Espero seu comentário!

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Invisto de boa, Kerastase vale cada centavo!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo paty, os produtos sao otimos! bjos

      Excluir
  2. bem interessante esse produto, parece mt bom! a kerastase é tao famosa, acho que nunca usei nd da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir