Volume Máscara Exagerada - Quem disse, Berenice?<br><i>cílios super poderosos</i> - BLOG Menina de Ouro

Volume Máscara Exagerada - Quem disse, Berenice?
cílios super poderosos

09:00

Uma marca nacional que sou encantada é a Quem disse, Berenice?, adoro a forma que eles investem em novidades; batons, sombras, produtos para pele, pincéis... Sempre tem um produto desejo sendo lançado. Sem falar das embalagens, cores e principalmente os nomes que são muitos criativos.

E por falar em novidade, eles acabaram de lançar três máscaras para cílios com funções totalmente diferentes uma da outra: Máscara Volume, Alonga, Curva, Define – li em algumas resenhas que ela é super coringa, por ter as cerdas de silicone e pequenas ela possui as funções de dar volume, alongar, curvar e definir os cílios. O segundo lançamento é a máscara Alongamento Escândalo, sei diferencial é o aplicador que é em formato de cone, ele alcança todos os cílios, até aqueles bem pequeninos do cantinho do olho. E a última máscara é a Volume Máscara Exagerada, essa eu recebi e vou contar o que achei para vocês, tá? 




Quando o assunto é volume sou suspeita em falar, adoro! A Volume Máscara Exagerada, cumpre o que promete, cílios volumosos. Todo esse efeito é graças ao aplicador super gordinho e de silicone que podem aumentar o volume em até 10X.



Na primeira vez que usei fiz uma bagunça por causa do aplicador gordinho, sujei um pouco a pálpebra, mas valeu super a pena, o resultado ficou incrível. Ela seca bem rápido e isso facilita a aplicação de várias camadas sem forma as pelotinhas, sabe? A duração é ótima, usei para trabalhar e ela não garimpou a parte abaixo dos olhos.


1° sem máscara | 2° cílios sem e com máscara | 3° resultado final

Quem procura uma máscara para ter volume, a Volume Máscara Exagerada é uma ótima opção e com um valor bem legal R$ 31,90. Vale passar em uma loja da marca para conhecer.

Muito poder em meninas?! Gostaram dessa novidade?
Conta nos comentários.

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários