Para ler e reler<br><i> Coisas bem legais para ser muito feliz</i> - BLOG Menina de Ouro

Para ler e reler
Coisas bem legais para ser muito feliz

09:39

Encontrei esse livro na sessão de autoajuda na livraria, peguei por achar a capa bem bonita, perfeita para decorar meu cantinho, sabe? Desculpe, sou dessas que compra um livro pela capa, hihihi. Porém fui totalmente enganada, esse livrinho não tem nada de autoajuda, o que li foram motivações e ideias simples para você, eu e o mundo sermos muito mais felizes. 


Sinopse: Mergulhe nestas páginas e deixe-se surpreender pelo mundo de Mr. Wonderful, do qual você sairá transformado e com um enorme sorriso. Ler estas páginas é um banho de mar em pleno verão, é ficar com dor na barriga de tanto rir... Você tem nas mãos um decálogo ilustrado sobre a felicidade explicada como quem fala com um amigo, sincero e transparente. Coisas bem legais para ser muito feliz é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso, é como um espelho, um presente, é um caderno e um álbum. Este livro é, simplesmente, um momento de alegria garantido.

Na primeira página do livro tem essa frase “Aproveite ao máximo as pequenas coisas”, dai você já começa a se inspirar e a querer fazer tudo que o livro indica. Coisas legais que podem fazer o seu dia e de outras pessoas bem melhor. Esse livro é sem dúvida, um livro que faz sorrir, refletir, dançar, gritar e principalmente querer viver!! 


Gostei tanto desse livrinho que estou aqui compartilhando com vocês, gostei das experiências que me permiti graças a ele, dos momentos bons que estou guardando na memoria e nos momentos felizes e especiais que ainda estão por vim. 


Coisas bem legais para ser muito feliz é aquele livro para ficar ao lado da cabeceira e quando estivermos tristes podemos abrir uma página e perceber que tudo pode mudar da melhor forma possível. Um livro para buscar inspiração, um livro para te ajudar a crescer e principalmente nos ajudar a encontrar nossa felicidade.

O meu comprei na Saraiva do Shopping da Bahia por R$ 23,10, você também encontrar na loja on-line (clique aqui).

Meninas, vale muito conhecer esse livrinho muito inspirador.
Gostaram dessa dica? Conta ai nos comentários!!

Imagens: BLOG Menina de Ouro
Instagram: @blogmeninadeouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários