Resenha Leave-in Hidratante Spray Brut - Adega do Corpo <br><i>da Bahia para o mundo</i> - BLOG Menina de Ouro

Resenha Leave-in Hidratante Spray Brut - Adega do Corpo
da Bahia para o mundo

12:22

Feliz quarta-feira a todos!

Escrevo essa postagem de hoje com muito orgulho, viu? Adoro mostrar para vocês produtos de qualidade que são feitos aqui na minha terrinha. Hoje quero apresentar a Adega do Corpo, uma marca baiana que não conhecia até ganhar um simples leave-in em um press kit de um grande evento que reuniu várias marcas aqui de Salvador. Olha que isso faz algum tempo! 

Conheça um pouquinho sobre a marca: “A Adega do Corpo é uma empresa nordestina, que investe no potencial das uvas e vinhos do Vale do São Francisco, região conhecida pela produção de uvas viníferas com o potencial antioxidante e anti radicais livres 10 vezes maior que qualquer uva cultivada em todo o mundo, o que se dá por conta da alta incidência solar na região e do tipo de solo. Os ativos extraídos das uvas viníferas do Vale aplicados às fórmulas da Adega do Corpo foram desenvolvidos pela Universidade Federal da Bahia e aplicados exclusivamente aos cosméticos da marca. A empresa está no mercado com lojas próprias, no formato de stand, além da loja virtual. Comercializa atualmente duas linhas, a Brut e a Rosé, ambas inspiradas em espumantes, e com produtos diversos voltados ao tratamento, capilar, corporal e facial.” 

Por ai já deu pra entender que eles não estão pra brincadeira, né?!


Agora vamos voltar para o assunto do post de hoje: O Leave-in Hidratante Spray da linha Brut. Tenho usando esse produto uma vez por semana, não sei se já comentei para vocês, mas eu levo o cabelo sempre aos finais de semana e no meio da semana. No final de semana faço um tratamento completo com hidratação, já no meio da semana uso apenas o shampoo, condicionar e o leave-in Brut da Adega do Corpo. E tenho percebido meus cabelos mais macios e hidratados.

O leave-in nada mais é do que um complemento ao seu tratamento com os cabelos, um creme para ser usado após a lavagem com shampoo e condicionar. O que diferencia é que ele é sem enxágue. Ele é de fácil aplicação, perfeito para cabelos secos, porosos e danificados. Possui em sua formulação ativos da uva, aminoácidos, fosfolipídios da soja e um complexo de silicones que agem modelando e tratando a fibra capilar. Contém filtro solar e polifenóis, extraídos da uva, que formam um complexo antioxidante que protege os fios das radiações solares.


Quando comecei a usar o Leave-in hidratante da Adega do Corpo, percebi que meus cabelos ficaram mais hidratados e brilhantes. Senti que os fios ficaram “selados” por muito mais tempo. Chega de frizz! Além de proteger contra o calor do secador e da champinha. Sua textura é bem fruída e fácil de aplicar, bastar "espirar" uma pequena quantidade no cabelo. O legal que também pode ser usado nos cabelos secos.


Estou gostando muito desse produtinho, viu meninas! Ele custa em média 42 dilmas no site da marca, que envia para todo o Brasil. Lembrando que essa postagem não é #publi, estou indicando porque gostei muito do produto.

Para conhecer a Adega do Corpo, visite o SITE, o INSTAGRAM e o FACEBOOK. Lá tem sempre novidades. 

Gostou e quer experimentar?! Aqui o link da LOJA ON LINE.

Você encontra os stands da marca no Shopping Barra, Salvador Shopping e Shopping Paralela.

Então é isso! Gostaram da novidade!?

Imagens: BLOG Menina de Ouro 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários