Tutorial - Dois penteados simples, fáceis e rápidos para o dia a dia<br> <i>e o motivo do meu sumiço</i> - BLOG Menina de Ouro

Tutorial - Dois penteados simples, fáceis e rápidos para o dia a dia
e o motivo do meu sumiço

09:30

Feliz segunda-feira a todos!

Meninas desculpem pelo sumiço aqui do blog na semana passada. Passei por uma pequena cirurgia no dia 21 de maio, onde fiquei de molho e dores por alguns dias. No entanto no instagram @blogmeninadouro e na fã page do blog, fiz várias postagens, então me segue nas redes sociais para ficar sabendo das novidades em tempo real, ok?! Já estava programando meu final de semana, para fazer as fotos de alguns produtinhos novos, quando do nada minha pele ficou toda irritada e com machinhas vermelhas, descobri que estava com a nova virose: Zika Vírus. Por esse motivo continuo de molho e totalmente atrasada com as postagens. Assim que melhorar, quero compartilhar com vocês os lançamentos de diversas marcas, vocês vão adorar!

Entrando no assunto de hoje, vamos aprender dois penteado simples, fáceis e rápidos de fazer! O primeiro é o meu truque para ocasiões onde quero deixar o cabelo mais arrumadinho, porém com aquele ar de “acordei linda e natural” hihihihi. Para este penteado usei apenas dois grampos de cabelo e spray fixador. Lembrando que já ensinei a vocês minha maneira de deixar os cabelos cacheados, dá uma olhadinha na postagem [clica aqui]. Vamos ao passo a passo!

1. Comece dividindo o cabelo ao meio.
2. Separe mechas em cada lado
3. Prenda com o grampo





Fica bem romântico, não é mesmo??

O segundo é mais fácil ainda e você vai precisar de apenas uma tiara de sua preferencia, olha só:

1. Arrume todo o cabelo para trás e coloque a tiara
2. Com a ajuda dos dedos puxe os cabelos próximo da raiz para dar volume - igual a foto 2





Muito fácil em meninas?! Quero ver vocês usando, em?! Não esquece de usar a hashtag #blogmdeouro, assim posso ver e curtir a fotos de vocês!

Gostam de postagens assim? Conta aí nos comentários!

Imagens: BLOG Menina de Ouro


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários