Resenha: Blush Plum Foolery da Mac <br><i>rosa queimado puxado para um tom terroso com fundo roxo (oi?!)</i> - BLOG Menina de Ouro

Resenha: Blush Plum Foolery da Mac
rosa queimado puxado para um tom terroso com fundo roxo (oi?!)

09:30

Feliz quinta-feira a todos! Não sei como me esqueci de trazer a resenha desse blush aqui para o blog. Então aproveitando que voltei a usar as cores do inverno, vou compartilhar com vocês o meu queridinho do momento, o Plum Foolery da Mac. O blush sempre é a minha primeira opção para fazer uma maquiagem com cara de saudável, principalmente os de cor mais escura. No inverno a minha pele tem tendência de ficar mais pálida, então me jogo nos blushs de “fundos” roxos, acho lindo!




O Plum Foolery e da linha regular da Mac com acabamento Sheertone Shimmer. Ele é um blush com o pó bem fininho, com ótima pigmentação e partículas bem fininhas de brilhos dourados. Quando aplico o brilho é bem perceptível, porém discreto, uso tranquilamente durante o dia. 



Sua cor é um rosa queimado puxado para um tom terroso com fundo roxo (oi?!) lindo, lindo. Na minha pele tem uma ótima pigmentação, já fiquei com ele por 6 horas no rosto, sem nenhum problema. A cor me deixa com aparência de saudável. O mais importante essa cor combina com vários tons de pele, só não pode exagerar, ok?


No rosto, fica bem natural!


Lindo em meninas? Nas lojas e no site da Mac, você encontra esse blush por 99 dilmas. Um pouco carinho mais vale super a pena esse investimento.

Conta ai nos comentários o que você achou!

Imagens: Blog Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários