Batom Acid Pink - Coleção Tropical Colors de Make B<br><i>Um batom cremoso com 24h de hidratação</i> - BLOG Menina de Ouro

Batom Acid Pink - Coleção Tropical Colors de Make B
Um batom cremoso com 24h de hidratação

10:48


Olá meninas, tudo bem? 

Hoje trago para vocês o novo batom que começou a fazer parte da minha necessarie! O Acid Pink da coleção Tropical Colors da Make B. Sabe um batom lindo, clarinho e super a cara da primavera? Eu sei que estamos no Outono, mais adoro usar cores em dias quentes e lindos. Logo de cara o nome já assusta “Acid pink”, juro que achei que o batom fosse um rosa neon super chamativo, engano meu! Ele é um rosinha queimado, nem muito claro, nem muito escuro e em combinação com outros batons e glosses o resultado pode ficar maravilhoso. Eu faço isso às vezes para variar a cor e ter muitas combinações diferentes.

O Acid Pink é um batom cremoso, sua fórmula contém vitamina E, ele promete hidratação por até 24h e contém FPS 25 e UVA ++.




Mesmo sendo cremoso e fácil de aplicar, o batom acumulou em alguns cantos, além de marcar algumas linhas dos meus lábios onde precisei corrigir com o dedo. Ele com certeza vai funcionar muito bem nas meninas que possuem lábios ressecados, por que contém em sua fórmula Vitamina E, que auxilia na prevenção do ressecamento dos lábios. Ele promete hidratação por 24h, no entanto o batom em meus lábios durou apenas 4h. Precisei sempre retocar para não ficar falhado. Outro ponto positivo é que ele possui proteção FPS 25 e UVA++.


Na bala ele aparenta ser um rosa mais fechado, nos lábios sua real cor: um rosa queimado nem muito claro, nem muito escuro. Há! Quase ia me esquecendo a embalagem que é linda e super resistente.


Lembrando que para o batom ter um resultado mais positivo e duradouro, é extremamente importante hidratar os lábios com um lip balm. Dessa forma o batom irá durar por muito mais tempo. 

E então meninas, o que acharam o Acid Pink? Lindão em?! 

Conta aí o que achou nos comentários!

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários