Estou usando: Batom Super Stay Color 24h <br>Maybelline - Keep It Red</br> - BLOG Menina de Ouro

Estou usando: Batom Super Stay Color 24h
Maybelline - Keep It Red

09:30

Faz muito tempo que tenho o Batom Super Stay Color 24h Maybelline, comprei,  usei poucas vezes e nunca contei para vocês o que achei desse batom que promete 24h de fixação. Porém voltei a usar e estou amando, tudo bem que demorei a gostar desse produtinho lindo, mas o que vale é que ele retornou para meu nécessaire. A cor do meu é o 35 Keep It Red, um rosa escuro. Não tenho nada parecido, por isso voltei a usar.  


O batom é composto por dois produtos: uma tinta (que parece um gloss), que vem acompanhada por um aplicador e no outro lado um batom hidratante (ou balm), sem cor e sem cheiro. Para usar é bem simples, aplique a tinta nos lábios e espere secar, não faça aquele gesto de unir os lábios para espalhar o produto, essa tinta quando esta secando fica um pouco grudenta. Quando estiver bem sequinha aplique o batom hidratante sempre que achar necessário. Se você demorar de aplicar o balm à tinta começará a descascar e os lábios ficaram com aparência de ressecados. É só prestar atenção que seu batom ficará perfeito durante horas.




Nas primeiras vezes que usei, fiquei bastante irritada com a aparência de lábios ressecados e batom escamando, até descobrir que o balm deveria ser aplicado várias vezes durante o dia. Hoje passo pela manhã, bebo água, almoço, escovo os dente e o danado continua, claro sempre aplicando o hidratante e seu achar necessário retoco a “tinta”. Para retirar utilizo um demaquilante bifásico ou especifico para maquiagem a prova d’água. 


O ponto fraco desse produto é a embalagem, achei bem frágil, a parte do balm solta facilmente dentro da bolsa. 

O meu comprei no stand da Maybelline do Shopping da Bahia aqui em Salvador, mas você também pode comprar pelo site da Sephora por 41,00 Dilmas. 

E então meninas, gostaram dessa #dicadeouro?? Contém-me dos comentários!

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários