Quebrando as regras: <br> Batom Vinduva – quem disse, berenice?</br> - BLOG Menina de Ouro

Quebrando as regras:
Batom Vinduva – quem disse, berenice?

09:30

A QDB lançou uma promoção super bacana, onde uma amiga te indicava para quebrar uma regra que não gostava na maquiagem, no meu caso, eu não sou nada fã de batons escuros, por esse motivo minha amiga Juliana me presenteou com um batom na cor vinho e hoje vou compartilhar com vocês o que achei dessa novidade na minha necessarie. 

O batom que ganhei da marca foi o Vinduva, um vinho com um fundo roxo, achei bem cremoso, alias todos os batons da marca são super cremosos e possuem FPS12. A embalagem é linda linda, sem esquecer do “se joga!” na bala do batom que é um fofura. 

No inicio achei muito estranho, mesmo com o namorado dizendo que estava lindo e que combina comigo por causa do tom da minha pele. Não me senti nada confiante, achei que ficou pesado e que não tinha nada haver comigo. Me senti uma gótica kkkkkk, acho lindo em outras meninas, mas em mim aiaiai... Não desisti e depois do primeiro choque, não é que comecei a gostar do bendito? Comecei a imaginar maquiagens e looks que poderiam ficar legal com ele. 



Olha como ficou! Como sou bem clássica e simples no quesito maquiagem com certeza esse batom será um dos preferidos na minha necessarie. 



E então meninas, o que vocês acham de batons escuros?
Estou aprendendo a gostar e a usar! #quebrandoregras

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários