Look: Listras, jeans e música - BLOG Menina de Ouro

Look: Listras, jeans e música

09:10

OiOi, antes de qualquer coisa dá o play e escuta o refrão dessa musica!



Olha que bacana, estava escutando a rádio Coca-Cola pensando como começaria a postagem de hoje, quando essa música começa. Pensei que refrão legal:

...Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda to aqui
E que não tem por que fugir
E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão, foi tudo por você...

Às vezes as tarefas do dia a dia me impedem de estar aqui todos os dias compartilhando as novidades com vocês, tanta coisa acontece que nem simples oi, podemos dar nas redes sociais. Ao escutar a música, pensei em dizer isso a vocês, não me deixem meninas, o blog existe por que vocês aparecem todos os dias para ler o que escrevo. Muito obrigada mesmo, viu!!?? Em novembro nosso bloguinho completa 5 aninhos, então vem muita novidade por ai, além de varias postagens bacanas. Aguardem!!

Chega desse momento sentimental e vamos à postagem de hoje. Faz tempo que não compartilho com vocês um look do dia, né? Então pra matar a saudade, hoje tem look, ou melhor, look de sábado para ir à pós-graduação. Combinação super confortável. Olha só!


O dia estava lindo, praticamente um sábado de sol (estou muito musical hoje, hihihih), pensei em um look confortável, por que passar o dia sentada com uma calça justa  não é de Deus. Escolhi essa sainha de listas, deixei a febre por roupas listradas passar para aderir a minha, ainda bem que a Renner lançou na nova coleção. Por baixo uma camisetinha bem básica, para completar e dar um charme e me proteger do frio do ar condicionando, essa camisa amor total jeans. Para quebrar as cores sóbrias do look uma sapatilha colorida.  







É isso meninas, gostaram o look?
Deixem seus comentários, quero saber o que acharam!

Saia e camisa amor total jeans: Renner
Camisa básica e bolsa linda demais: C&A
Sapatilha confortável: Arezzo
Pulseiras multicores: Ju Drummond
Acessórios lindos demais: Rommanel

Fotos: BLOG Menina de Ouro
Música: Onze:20 - Para Você

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários