Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis - BLOG Menina de Ouro

Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis

09:30

Meninas, vocês sabem do meu eterno amor pelo Óleo Extraordinário da Elseve, já falei dele várias vezes aqui no blog, tem até resenha (leia aqui). Desde então tenho usado só ele nos meus cabelos. Porém em uma rápida visita na Lojas Americanas, vi o Super Óleo Liso Marroquino da Garnier na prateleira.

Nunca fui chegada aos produtos da Garnier. Sinceramente? Esse é o primeiro produto que uso da marca. Não sei o motivo! Voltando ao óleo! O que me chamou atenção foi o preço 19,00 dilmas, depois a quantidade de produto, 100ml. Só depois da compra li os benefícios que ele proporciona aos cabelos, olha só: 


























O Super Óleo Liso Marroquino de textura leve condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso. Ele facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida* e protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, tem efeito antifrizz e antivolume. O produto foi feito especialmente para qualquer cabelo liso, pois nutre sem pesar. Sua embalagem no formato “pump” também permite controlar a quantidade de óleo a ser aplicada.

Eu uso de duas formas: no cabelo molhado antes de secar com o secador e depois do modelador ou chapinha para combater o frizz (apesar que está bem difícil de combater o frizz com o tempo úmido de Salvador nessa época do ano). O Super Óleo Liso Marroquino tem uma textura bem leve, mesmo aplicando duas vezes no cabelo, não deixou pesado ou lambido.  Os fios absorvem muito rápido, sem esquecer de comentar que facilitou na hora de secar com o secador. 



Olha aqui o resultado:




(O batom que estou usando é o Cherrie da Eudora)

Eu não uso todos os dias, então ele vai render muitoooo. O Super Óleo Liso Marroquino é um produto com o custo X beneficio ótimo. Vale experimentar! 

Alguém ai já usou? Me conta!

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários