Kit para sobrancelhas Vult Make Up - BLOG Menina de Ouro

Kit para sobrancelhas Vult Make Up

09:30

Desde que a Filial Distribuidora me marcou em uma foto no Instagram com este lançamento da Vult Make UP, fiquei mega curiosa para experimentar essa paleta de correção para sobrancelhas da marca. Alguns dias depois olha quem chega em minha casa, que surpresa! Parceiro bom é assim, sempre enviando as novidades para experimentarmos e contarmos tudo o que achamos para vocês. Então fica de olho nessa paleta, além da embalagem linda, ela é uma edição limitada. 


Vou começar falando da embalagem, ela é feita com um papel bem resistente. Tem a mesma “pegada” da Benefit e The Balm. A ilustração também é muito fofa.


Na parte interna da tampa, tem instruções de como usar cada produtinho da paleta. No primeiro desenho (1), tem uma ilustração mostrando como medir a sobrancelha. Aqui uma explicação para quem quiser tentar fazer em casa: O formato do seu rosto é que vai determinar como deve ficar a sua sobrancelha. Use um lápis para medir o ponto inicial (perto do nariz) e o ponto final (a "cauda" da sobrancelha). Posicione o lápis verticalmente, passando pela dobrinha do nariz, para fazer o limite interno da sobrancelha (A). Depois, coloque o lápis na diagonal, passando da aba do nariz até o canto externo do olho, para marcar o limite externo (C). Você também pode delimitar o ponto em que a sobrancelha geralmente é mais alta: é aproximadamente o lugar que o lápis aponta quando está posicionado levemente na diagonal, passando pela aba lateral do nariz e no canto da pupila do seu olho (B).  




No Kit, você encontra três tonalizados de sombra: marrom claro, marrom escuro e bege. Essas cores são bem adaptáveis para diversos tipos/cores de sobrancelhas. As cores são muito pigmentadas e duram muito. O diferencial dessa paleta é a cera fixadora. As sobrancelhas ficam perfeitinhas por horas. Mesmo aqui em Salvador com o sol de “rachar”! Claro que não pode faltar o lápis - também na cor marrom, o pincel para aplicar e esfumar as sombras e uma pinça para emergências. 


Para finalizar o antes e o depois da minha sobrancelha. Dá pra ver a diferença? Na segunda imagem ela fica bem expressiva e curvadinha. Faz poucos meses que comecei a ir no designer de sobrancelhas, a designer me mostrou como desenhar o formato ideal para meu rosto, seguindo as instruções acima. Desde então produtos para sobrancelhas fazem parte do meu dia a dia. O lugar que frequento é o Spa das Sobrancelhas no Campo Grande aqui em Salvador.

E então menina, gostou dessa novidade da Vult?
Me conte, como você corrige sua sobrancelha?

Esse kit, custa em média 40 dilmas. Aqui em Salvador você encontra na Aromma Cosmética (Shoppings Barra, Salvador e Bela Vista) e na Charlotte POP no Iguatemi.

Imagem: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários